// CONVÍVIO ANUAL

Quando um dia, um grupo de pais se juntou e projectou a associação, Escola de Música de Perre, tinha como fim construir uma escola, onde a formação musical, o convívio e a alegria fossem os alicerces. Após estes 22 anos, a actual direcção mantém o mesmo sonho, pelo que mais uma vez se encontra a organizar um convívio aberto a todos os alunos, professores, pais e amigos que nele queiram participar.

Depois de alguma procura, decidiu-se pelas Lagoas de Bertiandos pela facilidade de acesso e condições que facultam. Assim o nosso 22º convívio, será realizado nos próximos dias 29 e 30 de Setembro a partir das 14 horas, com isto não prejudicando o normal funcionamento das aulas.

O programa não é definitivo, mas baseia-se em actividades desportivas e lúdicas, como por exemplo o simples ajudar na elaboração das refeições. O valor atribuído à actividade (15€ para 2 dias e 6€ para 1 dia) inclui alojamento, refeições principais e 1 entrada na piscina. No entanto necessitamos da ajuda de todos aqueles que vão participar, no que diz respeito ao transporte, à roupa de cama (por exemplo saco cama) e bebidas com excepção da água.

Recomenda-se que os alunos com idade inferior a 10 anos, sejam acompanhados por um adulto, não sendo a escola de música responsável por qualquer tipo de acidente que ocorra com qualquer um dos participantes.

Esperando que a nossa ideia seja do vosso agrado, aguardamos a vossa inscrição até dia 22 de Setembro, através da ficha de inscrição.

Fazer download aqui:  Ficha de incrição